'>

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

1DirectionerBR

One Direction apresenta seus sons de chamado animais 

                            no Madison Square Garden

A boyband britânica One Direction fez o seu retorno no EUA noite passada para um show esgotado no Madison Square Garden na cidade de Nova York. Mas o real barulho na arena veio das milhares de garotas histéricas prontas para esvaziar seus pulmões em toda e cada oportunidade. (Em um momento, uma adolescente atrás de mim gritou seu cérebro para fora e então guinchou, “Eu nem sei porque estou gritando!!!” Eu também não sabia. One Direction não estava programada para subir no palco por mais uma hora.)
Quando a banda finalmente apareceu e abriu com “Up All Night” – depois de um relógico em contagem regressiva completado com fumaça, luzes e vídeos dos meninos se divertindo em uma barraca – a loucura sucedeu. Entre a performance das favoritas como “Live While We’re Young.” “Tell Me a Lie,” e “One Thing,” a banda repetidamente expressou encantamento no local e agradeceu aos fãs pelo apoio (tanto vocal como financeiro). “Esse lugar é muito grande!” gritou Harry Styles. “Isso é absolutamente louco para todos se juntarem a nós do mundo inteiro.” Zayn Malik mais tarde acrescentou que, “Eu nunca estive tão surpreso em toda a minha vida.”
Enquanto a banda tinha um roteiro bastante rígido – cantar, sorrir, correr rampas gigantes para cima e para baixo, agradecer aos fãs, repetir – os membros tiveram um pouquinho de improvisação quando responderam pedidos twitados pelo público. “O que você faria de uma galinha atacasse você? Por favor, demonstre,” leu uma. Isso fez com que Liam Payne corresse ao redor do palco imitando uma galinha enquanto confrontava seus, de alguma forma entretidos e confusos, companheiros de banda. Isso é algo que você não vê em um show todos os dias. Pelo menos eu não. Outros pedidos fizeram com que os britânicos imitassem os taxistas de Nova York (Zayn precisava trabalhar na sua imitação), e participar de uma competição para ver quem pulava mais alto (Niall Horan ganhou).
Claro, os maiores gritos vieram com o tweet seguinte: “Se você fosse um animal, o que você seria e como soaria o seu chamado animal?” (Eu prefiro não recriar os chamados animais da One Direction por medo de que nosso servidor exploda.) Depois que essa brincadeira acabou, e de o cantor de abertura Ed Sheeran se juntar ao grupo para cantar de apoio em “Little Things”, e de os meninos jogarem autográfos e pularem do palco para chegar mais perto da platéia, o show finalmente encerrou com confete enquanto One Direction cantava a plenos pulmões seu maior sucesso, “What Makes You Beautiful.” Niall chamou a noite de “a melhor noite de nossas vidas.” Sem dúvida milhares de garotas adolescentes concordam totalmente.
Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário